Porcas da Net

Onde encontras as melhores Porcas da Net

A Equatoriana Tímida

Publicada por Pig Hi5 quinta-feira, 18 de outubro de 2007 , , , ,

A nossa Equatoriana Tímida, é natural de Cuenca, no Equador, tem 32 aninhos e uma relação aberta.

Fisicamente diz estar em forma.... e anda no HI5 à procura de Homens, Mulheres e de fazer novas amizades.
Vejam então a forma física da nossa Equatoriana Tímida.



A nossa Porca Tímida mostrando aqui a sua forma, mas como é timida não mostra a carinha. :-(

Aqui mostra as suas "belas amiguinhas...."

Ela mostrando aqui o seu rabinho....

24 comentários

  1. Come Tudo disse:
  2. Gostava de passar a minha lingua por esse lindo corpinho....

     
  3. Dr. Zero disse:
  4. Olha que tem um belo rabinho! Quem se rala com a cara se apresenta um cú destes?

     
  5. Anonymous disse:
  6. es mesmo bao dava-te uma foda meu deus
    AMO o teu rabo

     
  7. Anonymous disse:
  8. k rabinho lindo comia-te toda rapariga davate uma foda k tu nunka mais ias exkeser

     
  9. Anonymous disse:
  10. VAI TRABALHAR O PORCA...... A MUITAS RUAS PARA VARRER E MUITAS FOXAS PARA LIMPAR.... FAZ TE A VIDA COM ESSE CU NAO VAIS LONGE,,

     
  11. andre disse:
  12. quem me dera enfiar-te nesse rabinho.

     
  13. Anonymous disse:
  14. tarados...

     
  15. Anonymous disse:
  16. deves de gostar pouco de xupar deves-....... posso fazer ai uma visita há tua cona????

    Fodia-t toda

     
  17. cueca disse:
  18. fodia-te toda querida nesta possiçaõ é que tavas bem mas era por baixo de mim. queres

     
  19. Anonymous disse:
  20. BADALHOCA DA MERDA!

     
  21. valente disse:
  22. nem todos podem de se gabarem de serem uma obra prima como tu, pois eu doute os meus parabens por ter a coragem de partilhares com a jente,não ligues as más linguas.

     
  23. armindo disse:
  24. voces são todas iguais

     
  25. Anonymous disse:
  26. es toda boa.... poe uma foto tua com a tua vagina amostra, e com os pelos a sairem das ceucas,.... porque assim e que es boa.... fodia-t toda sua porca do caralho

     
  27. Anonymous disse:
  28. que rabinho tao bom

     
  29. Anonymous disse:
  30. dava te uma que ate ficavas com o cu maior a tua peida é toda boa

     
  31. Anonymous disse:
  32. dáva-te uma keka k ate andavas de lado...

     
  33. Anonymous disse:
  34. gandas mamas

     
  35. Anonymous disse:
  36. não mostras a cara mas não interessa, tens umas boas mámas e um belo cú. já me chega, gostava de te comer. que dizes? (vitorianoo@iol.pt)

     
  37. Anonymous disse:
  38. quem comenta desta forma cheia de palavrões ainda é mais porco do que a porca que estão a visualisar no blog por isso meninos tenham tento na lingua porque voces não são melhores do que ela good bye

     
  39. Anonymous disse:
  40. áh... mas equecime que voces nem conseguem comentar as vossas atitudes porque nunca vão conseguir ser ninguem,

     
  41. Luis disse:
  42. adorava te comer toda passa no mail pra conversarmos e logo se ve na nossa convera
    xame1987hotmail.com

     
  43. Anonymous disse:
  44. Ke grande cu meu deus!

    Ate da vontade de corar de tanta perfeiçao!

    xD

    Quem me dera poder-lhe tocar.

     
  45. Anonymous disse:
  46. Gostava de passar a minha lingua por esse lindo corpinho....

     
  47. Anonymous disse:
  48. fala comigo atraves de helio-leitebum@hotmail.com
    bjs

     

Enviar um comentário

.