Porcas da Net

Onde encontras as melhores Porcas da Net

Filipa - A Porca menor!?!?!

Publicada por Pig Hi5 quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 , , , ,

Hoje tenho mais uma Porca...
É a Filipa - A Porca menor!?!?!
Foi enviada para o nosso e-mail (pighi5@gmail.com) por um amigo visitante.
Só não vamos colocar fotos porque ela tem apenas 16 aninhos... é de Gaia, é comprometida e se com esta idade é assim (ai se os papás sabem e veem as fotos...)imaginemos daqui a uns anos...

Não vou colocar mais imagens, pelo que já expliquei...
mas podem sempre visitar o seu hi5 em: http://pipipnh.hi5.com.
Mas esta porca contará para as votações como qualquer outra....

9 comentários

  1. petilan disse:
  2. Este é um paraíso para kem gosta mt de animais, os exemplares que têm em exposição parecem de boa kualidade.
    Podia até dixer ke esbangam sensualidade, sexapil e um certo toke extrovertido, principalmente lá po fim onde só podia-ms encontrar criaturas em certas posições em algums programas da BBC e outros + pedagogos. Mas axo de bom tom ke alguem se dedique á exposição destes animais... um detalhe da vossa parte..

     
  3. Anonymous disse:
  4. http://ticiazinha.hi5.com é favor verem isto, as cores, o som e as poses são demais... eheheheheh merece destaque!!!

     
  5. Anonymous disse:
  6. n sei o k entendem por porcas, mas se uma miuda em poses sensuais e com uma saia curta vos entretém, n devem ter mm nd k fzr... tta gaja descascada no hi5 e é isto k consideram porca? lol

     
  7. Anonymous disse:
  8. Realmente já se começa a banalizar tudo...

     
  9. Anonymous disse:
  10. ACEITA FALAR COMIGO FOFINHA

     
  11. Anonymous disse:
  12. olhem suas vacas..eu n sou porca nenhuma. e sabem akilo n tem mal nenhum. voxex é k xao umas porcas e putas k andam para ai..e n têm nd k faxer ne?? vao mas é faxer algo de mior para a sociedade ou matem se que é o k faxem mior...e terem exta foto daki senao arriscam xe a levar um processo em cime suas putas

     
  13. Mario Diogo disse:
  14. ora bem , voxes sao mesmo putos.è verdade que ha xerta fotos destas raparigas k sao pouko axeitaveis na sociedade , max é axim , o facto d elas terem exas fotos n vos dá o direito d as julgarem . por exemplo , esta filipa ,ate podia ser a maior puta do mundo , max voxes n tinham nd k tarem a falar dela, pk aposto k ninguem vai a voxa beira e komexa a goxarvos por tereis cabelo a panaska, calxas ax coresxinhas , por ai...( dai a maior parte d voxes n ter gaja). o k voxes merciam era k vox apanhaxem na rua e vox dexem axim uma boa pera nos dentes, e por ai , e kem xabe , ate foxder kom a voxa gaja(se houver) ou gajo ... eu digo isto sobre esta rapariga pk apesar d n gostar dela( sim pk konhexo-a) defendo-a , komo denfenderia a vaca da voxa mae e a ganda puta da voxa irma, ja pa n falar da cabra da voxa gaja(se houver)/ gajo ;)... fikem bem pexoal , n kix ofender ninguem (mentira!), e kontinuai kom o bom trabalho, uma vex k deve ser a unika maneira d voxes verem cona.

     
  15. Mario Diogo disse:
  16. s n aprovarem a minha msg e pok sao mais xavalos do k o k eu penxava

     
  17. Anonymous disse:
  18. estes filhos duma grandeselhisimas prestitutas sao a maior merda ke ha no mundo,tende vergonha de chamar porcas ás pitas seus cabroes

     

Enviar um comentário

.