Porcas da Net

Onde encontras as melhores Porcas da Net

Andreia - A Porca de Almada

Publicada por Pig Hi5 quinta-feira, 27 de agosto de 2009 , , ,

A Porca que vos trago hoje chama-se Andreia, segundo o seu HI5 ela é solteirinha, tem 23 aninhos feitos a 16 de Agosto, é de Almada, e tem 267 fotos neste momento no seu HI5.

Vamos então ver algumas fotos da Andreia:


  • Para veres a pulseira na perninha da Andreia clica aqui...

  • Para a veres na cascata clica aqui...

  • Para veres as meninas que querem aparecer clica aqui...

  • Se queres ver os "balões" da Andreia clica aqui...


Se quiserem ver o Perfil do Hi5 da Andreia cliquem aqui...

6 comentários

  1. Anonymous disse:
  2. isto cada vez esta pior qualquer rapariga hoje em dia é porca e a maior parte de porcas nao tem nada!!!!! metam porcas decentes crl aquelas porcas que havia antigamente nuas acham que isto sao coisas porcas? a rapariga eh bonita e la por estar de bikini ja é considerada porca?! valha nos deus.a rapariginha é bonita e jeitosa nao porca.isto hoje em dia é so mais para vingarem-se das ex namoradas e o crl dizem que sao porcas e pronto eh neste mundo que vivemos metam porcas em termos PORCAS NUAS!!!! e nao pessoas decentes

     
  3. Anonymous disse:
  4. nem tudo o que parece é...
    realmente quem faz este tipo de coisas é quem não tem nada para fazer. que tal inscreverem-se num cursinho desses que vos ensine a ter respeito pelos outros, principalmente de quem não conhecem!

     
  5. Anonymous disse:
  6. quem a meteu só pode ser filho de uma porca puta badalhoca e o pai no minimo é um cabrão infertil enfim um pobre coitado ou coitada que só tem merda na cabeça grandes tristes se não houvesse pc eram menos que uma poia cagalhões mentecaptos (não não e uma doença nos colhões quer mesmo dizer atrasados igrorantes)enfim porca é mesmo a tua mãe.

     
  7. Anonymous disse:
  8. porca é a tua mãe seu mentecapto (não não é uma doença nos colhões significa atrasado ignorante enfim uma grande besta )só podes ser filho ou filha de uma grande puta e de um grande cabrão escondidinho atrás de teclado nessa tua triste vidinha força miuda que esta merda só atras so pc é que tá bem e pensa que tudo e igual a mãe dele ou dela o mundo tá mesmo cheio de merda

     
  9. Anonymous disse:
  10. loolll metem fotos cas mamas de fora e a fingir k nao veem e nao sao porcas! lol continuem assim! eu adoro!!

     
  11. Anonymous disse:
  12. errrr gira? aonde? :S mas tb é verdade q há porcas mais piores!! Mas na falta de melhor!!! Olha!

     

Enviar um comentário

.